Início - Salvar

A caixa de diálogo Salvar contém as opções a seguir para você salvar de modo simples e conveniente suas panorâmicas no local selecionado.

Nome do arquivo - Digite o nome do arquivo para exportar sua panorâmica.

Exportar para - Clique no ícone de pasta para navegar e selecionar uma pasta de destino para salvar o arquivo exportado.

Formato - Escolha um formato de arquivo adequado na lista suspensa para exportar sua panorâmica.

  • As opções para salvar incluem: JPEG, TIF, BMP, TGA, MPO, QuickTime (.mov), Flash(.htm, .html) ou PTViewer (.htm, .html).
  • Panorâmicas em estilo vertical não podem ser salvas como filmes do QuickTime ou como arquivos html.
  • Para que a opção de saída do QuickTime apareça, o Apple QuickTime deve estar instalado.
  • O PTViewer é um visualizador de fotos panorâmicas html popular e gratuito. Está disponível na Web.

Tamanho do arquivo – Digite a resolução específica (largura*altura) para definir um tamanho de arquivo.

Qualidade - Escolha uma qualidade de arquivo adequada na lista suspensa para exportar sua panorâmica.

 

Copyright © 2011 ArcSoft, Inc. Todos os direitos reservados.